A aplicação MyToc é uma área reservada destinada a empresas de contabilidade que pretendam uma gestão online de documentos, eventos e notícias com os seus clientes.
A empresa TOC atribui acessos individuais aos seus clientes/empresas. Cada entidade tem a sua própria área reservada onde pode rapidamente submeter ficheiros, consultar a agenda ou ficar a par dos mais recentes conteúdos disponibilizados pelo TOC.
O administrador/utilizador da empresa TOC tem a possibilidade de abrir as empresas suas clientes e configurar vários utilizadores para cada empresa. Entre outras funcionalidades pode ainda criar conteúdos, configurar tipos de documentos ou marcar eventos na agenda.
Cada empresa tem a sua própria área reservada onde consta toda a informação partilhada com o TOC. Na sua área reservada a empresa pode facilmente enviar documentos para o seu contabilista, os documentos enviados ficam sempre disponíveis para consulta.
O acesso à aplicação MyToc é efetuado através de um utilizador associado a uma empresa, isso permite que uma empresa possa ter mais do que um utilizador permitindo uma comunicação mais personalizada com o contabilista.
Para obter mais informações ou agendar uma demonstração entre em contacto com o nosso departamento comercial. Se tem dúvidas ou pretende reportar um problema utilize o nosso email de suporte ou o sistema de ocorrências.