A presente política destina-se a todos os colaboradores, fornecedores, clientes e outros parceiros da WINCODE e visa comunicar a forma como esta organização desenvolverá a sua atividade no alcance dos seus objetivos.
Abrange o Sistema de Gestão da Qualidade, aplicável em toda a organização com os objetivos: melhoramento contínuo e aplicação das melhores práticas na conceção e elaboração dos programas, nas soluções informáticas e em todos os serviços prestados aos clientes.
Afirmamo-nos como um parceiro tecnológico de excelência, especializado no planeamento, elaboração e integração de sistemas informáticos. Pretendemos ser o parceiro privilegiado de todas as organizações que desejam instalar e suportar os seus sistemas de informação, visando retirar destes uma verdadeira vantagem competitiva. Complementamos ainda com serviços CC (Contabilista Certificado) e fazemos outsourcing das contabilidades de clientes. Privilegiamos a qualidade das nossas soluções e serviços, cumprindo todos os requisitos aplicáveis e garantindo a melhoria contínua da satisfação do cliente, agindo sempre com flexibilidade e transparência.
Acreditamos na competência como fator diferenciador, apostamos na formação e na qualificação dos nossos profissionais. Criamos condições para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos Acreditamos na competência como fator diferenciador, apostamos na formação e na qualificação dos nossos profissionais. Criamos condições para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Fomentamos as sugestões e opiniões, num ambiente de livre expressão e criatividade, para a inovação e a superação de expectativas das partes interessadas, nomeadamente, clientes, reguladores, entidades certificadoras e legisladoras, colaboradores, fornecedores e outros parceiros.
Procuramos permanentemente a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, dos nossos processos e práticas, através de modelos de organização inovadores, eficientes e flexíveis, como base para a melhoria da satisfação e superação das expectativas dos clientes que em nós confiam.
Download Política de Qualidade (PDF)
Santa Maria da Feira, 07/09/2021
Para obter mais informações ou agendar uma demonstração entre em contacto com o nosso departamento comercial. Se tem dúvidas ou pretende reportar um problema utilize o nosso email de suporte ou o sistema de ocorrências.