Principais Funcionalidades | |
---|---|
Inventário do parque de equipamentos, órgãos e respetivas características | |
Criação ilimitada de planos de manutenção por equipamento. | |
Possibilidade de gestão automática dos planos de manutenção de tempo. | |
Alerta de equipamentos em estado parado. | |
Gestão de pedidos de intervenção. | |
Criação ilimitada de ordens de trabalho por equipamento. | |
Gestão de produtos, stocks e aprovisionamento. | |
Impressões mapas e listagens relacionadas com os consumos e pessoal | |
A partir de p/consulta |
WMIND é uma solução direccionada à indústria para a gestão de manutenção de equipamentos. Facilita de uma forma prática e eficaz a gestão dos equipamentos de uma ou mais empresas, coordenando as necessidades de intervenções, reparações e manutenção.
O software tem como principal objectivo organizar e facilitar o planeamento para a manutenção de equipamentos industriais.
Sim. O software pode ser aberto em vários postos de trabalho simultaneamente. É necessário ter em especial atenção a gestão do mesmo registo em dois postos diferentes, pois este não prevê a alteração simultânea dos mesmos dados.
WMIND está agregado ao Gestão Administrativa porque apresenta-se como um módulo deste. O WMIND tem como objetivo organizar as intervenções de manutenção e gestão de equipamentos. Já por sua vez o Gestão Administrativa fica a cargo da parte de gestão interna, como por exemplo stocks e existências, facturas de fornecedores, documentos para clientes. Ambas as aplicações complementam-se dando um conjunto vasto de funcionalidades para a melhor gestão da empresa.
O objectivo inicial após a instalação do sistema é o carregamento das informações base para o programa. Estas definições são essências para o começo da utilização do software. Cada empresa deve adaptar ao seu ambiente de trabalho as configurações que se relacionam com a sua área de trabalho e ao que pretendem dar manutenção. Uma empresa de manutenção automóvel tem umas definições diferentes de uma empresa de lubrificação de equipamentos.
Para obter mais informações ou agendar uma demonstração entre em contacto com o nosso departamento comercial. Se tem dúvidas ou pretende reportar um problema utilize o nosso email de suporte ou o sistema de ocorrências.